Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Confissoes de Uma Noiva Inadequada 01




Serena Donovan abandonou Londres fazia seis anos, com o coração partido e sua reputação em frangalhos pelo diabólico e belo Jonathan Dane. Agora, com o futuro de sua família em perigo, aceita retornar a Inglaterra e assumir a identidade de sua falecida irmã gêmea. O preço? Casar-se com um homem ao qual não ama e passar o resto de seus dias vivendo uma mentira.
Jonathan Dane, Conde de Stratford, converteu-se em um incorrigível libertino, um bêbado e um jogador, enquanto tenta esquecer Serena Donovan. Mas assim que lhe apresentam à recatada e decente «Meg», reconhece a sensual mulher que capturou seu coração. Atormentado por seus enganos do passado nega-se a perder de novo a Serena. Embora convencê-la de que confie nele não vai ser uma tarefa fácil. Reclamar seu amor perdido significa revelar a verdade e destruir a vida que com tantos sacrifícios Serena reconstruiu. Com o futuro de todos os Donovan em perigo e sua imperecível paixão capaz de provocar outro escândalo, quanto arriscarão Jonathan e Serena para ter a oportunidade de viver o amor verdadeiro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger