Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

As Aventuras de Max }St. CLaire




Uma vez servo… agora o mestre.
Kit Chevalier tem um problema sério. Ela é pupila de Max de St. Claire, seu atraente guardião, desde que era uma criança de seis anos, e ele um jovem de dezenove. Mas agora ele se recusa obstinadamente a notar que ela cresceu e se transformou em uma mulher. Armada com alguns segredos chocantes sobre o empregado de Max, Kit decide persuadi-lo de que não é mais uma criança.
Há muito tempo, Max foi um servo, contratado como todo St. Clair jovem, por uma família nobre, a fim de ensinar-lhe humildade… e como se tornar um mestre do prazer na cama. Fora contratado pelos pais de Kit, ele agora irá proteger Kit - e sua virtude - até que ele possa honradamente entregá-la para um marido apropriado.
E era isso o que ele precisava fazer. Depressa, antes que perdesse a força de vontade e decidisse mantê-la para si mesmo. A última coisa que queria fazer era expor a beleza frágil de Kit aos apetites carnais de sua linha antiga.
Mas Max desconhece os planos de Kit, e a forma como decide mostrar-lhe que também possuí o fogo apaixonado dos St. Claire.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger