Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Passeio selvagem 01




Ele pilota uma Harley, ex-ladrão trabalhando encoberto para o governo. Ela é uma arma de fogo-carregada, ex-socialite contratada para proteger uma exposição valiosa no museu. Mas em sua tentativa de impedir um assalto, ela nunca pensou ter sua respiração e seu coração roubado...
Mac Canfield era o último homem que Lily West esperava ver de novo, não importava que estava apontando uma arma para ele. Ali estava ele, o bad boy que havia quebrado seu coração anos atrás, ainda um ladrão, desta vez era um alto roubo, um inestimável artefato e era tudo o que ela poderia fazer para deixar de lado as memórias de como era a sensação de ter a perfeição de seu corpo esculpido ao lado dela.


Mac não estava menos chocado ao ver, a garota bonita da casa ao lado, tinha crescido e estava ameaçando matá-lo no local. Mal ela sabia que estava destruindo sua cobertura, e agora ele tinha que descobrir como tirá-la do caminho do mal, sem sucumbir ao seu desejo louco para levá-la em uma viagem quente para baixo na trilha das lembrança.
Infelizmente, Lily não tem intenção de ir a qualquer lugar com Mac. O que significa que ele tem de recorrer a sequestros. A menos, claro, que ela concorde em deixá-lo levá-la para o tipo de passeio destinado a conduzir os dois incrivelmente selvagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner