Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como Conquistar o Diabo





Uma mulher inocente…
Emmaline Marlowe está a ponto de casar-se com um ancião, patriarca dos Hepburn, para salvar seu pai da prisão quando o inimigo do clã, Jamie Sinclair, irrompe na abadia no lombo de um magnífico cavalo negro e a leva dali. Jamie é tudo o que não é seu prometido: jovem, bonito, viril… E uma perigosa tentação para seu coração.


Um homem perigoso…





Jamie espera que Emma seja uma inglesinha pacata, não uma beleza com caráter que lhe desafiará a todo o momento. Todos seus planos de utilizá-la como peão na antiga inimizade entre os clãs desaparecem quando a paixão surge entre eles. Um homem pode raptar uma noiva, mas é possível que lhe roube a inocência sem perder seu coração?







3 comentários:

  1. ola eu nao sei se posso pedir este livro e outro para me enviar para fifiguli@live.com.pt
    como conquistar o diabo
    nas sombras
    obrigada bj

    ResponderExcluir
  2. Morticia querida.Simplesmente adorei este livro, a leitura prende do início ao fim. Jamie Sinclair é um lindo highlander escocês forte, honrado e muito sensual.... Recomendo a Leitura... Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja tem o link no Sklydrive...... beijos meninas


    Rose

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger