Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu Levo seu Coraçao

EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO 


Eu levo seu coração comigo 
(eu o levo no meu coração) 
Eu nunca estou sem ele 
(onde quer que eu vá você irá, minha querida; 
e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada) 
Não temo o destino 
(pois você é meu destino, meu encanto) 
Não quero o mundo 
(pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade) 
E você é tudo o que a lua sempre representou 
E tudo que um sol irá louvar será você 
Eis o maior segredo que ninguém conhece 
(eis a raiz da raiz e o broto do broto 
e o céu do céu de uma árvore chamada vida; 
que cresce além do que a alma sonharia 
ou a morte poderia esconder) 
E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas 
Eu levo seu coração (eu o levo no meu coração)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger