Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Uma Rosa Perfeita 07


Stephen, fugindo de seu aristocrático berço, chega ao povoado de Fetchfield e descobre que nessa mesma noite vai ser representada uma obra de Shakespeare em um improvisado cenário. Desejoso de esquecer por umas horas da aflição que o atormenta, vai à função sem muitas esperanças. Mas ali vê pela primeira vez Rosalind, filha adotiva dos Fitzgerald, atriz de grande encanto e simplicidade. No dia seguinte, um percalço fortuito voltará a uni-los e entre eles surgirá uma paixão irrefreável pela qual lutarão com todas as suas forças, enfrentando os desígnios de um tempo que joga contra.







UMA AMEAÇA DE MORTE
Stephen Kenyon, Duque de Ashburton, sempre tomou muito a sério as obrigações próprias de seu título. Mas uma notícia inesperada o leva a afastar-se de seu mundo de riqueza e privilégios e empreende uma viagem sem rumo pelo campo fazendo-se passar por um homem simples. Em seu desesperado vagar conhece Rosalind Jordan, e as esperanças que já acreditava mortas voltarão a vida no mais profundo de seu coração. Mas como vai declarar o amor que sente se sua existência se transformou em uma regressiva que o atormenta noite e dia, se guarda um segredo que o fez fugir de tudo o que até pouco tempo não possuía?
UMA PROMESSA DE VIDA
Rosalind Jordan viaja com uma companhia representando peças de teatro de povoado em povoado. Suas origens são incertas porque, órfã de pai e mãe, os Fitzgerald a adotaram quando menina e a criaram com seus outros dois filhos. Agora Rosalind se converteu em uma jovem atriz, encantadora e compreensiva que, ao conhecer Stephen, sentirá que sua vida muda para sempre. Mas, como vai entregar-se a um homem que, embora seja a encarnação de todos seus sonhos de felicidade, nunca poderá ser dela? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger