Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Falsa Identidade 06


Empurrado por difíceis circunstâncias, de volta da guerra, Kenneth Wilding aceita investigar uma morte suspeita. Para levar a cabo sua missão deve introduzir-se sob nome falso no delicioso mundo artístico da Inglaterra, em princípios do século XIX... Mas se apaixona por Rebeca Saeton, uma formosa, temperamental e talentosa pintora  relacionada com um espantoso crime.
O HOMEM DAS DUAS CARAS
Kenneth Wilding - rebelde, soldado, herói e espião - nunca tinha conhecido a derrota. Mas quando volta da guerra se encontra com uma herança esbanjada e um imóvel totalmente arruinado...
Até que um estranho lhe propõe um negócio diabólico: a salvação econômica em troca de seus serviços. Resistente, Kenneth entra na residência do artista mais conhecido da Inglaterra para desmascarar um terrível crime, mas descobre algo imensamente mais perigoso: uma nova e tentadora forma de vida e uma mulher irresistível. Tudo o que ele sempre tinha desejado e nunca tinha podido ter.
PAIXÕES PERIGOSAS
Depois de que um escândalo destruíra sua honra e reputação, a tempestuosa Rebeca Seaton se fecha em sua mansão para entregar-se ao trabalho... Até que entra em sua vida Kenneth Wilding, seduzindo-a com sua cara de pirata e sua alma de poeta. Entre os dois nasce um amor apaixonado, mas a missão secreta de Kenneth se interpõe entre eles e desencadeia um duelo de paixões que chegará a ameaçar a vida de Rebeca…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner