Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Promessa Revelada 04


Ele é um homem que vive sob seu próprio código. Deixou para trás um rastro de corações quebrados, ossos destroçados e leis violadas. Mas quando entregar seu coração à mulher adequada será com uma condição: que ela jamais rompa o seu...
Evie Washington, uma pintora que nunca teve aspirações matrimoniais, vê-se obrigada a casar quando admite ter tomado como modelo para seu último quadro o atraente reverendo Swanson, embora para isso tenha que sacrificar aquilo que mais valoriza: sua liberdade.
Para Brad Swanson ser reverendo não é mais que uma fachada, uma farsa para evitar o peso da lei. Agora que foi condenado pelo único crime que não cometeu, se não quiser admitir sua verdadeira identidade e mudar o colarinho pela corda terá que aceitar desposar Evie.




Está claro que dividir a cama com esta rebelde beleza não deveria ser precisamente uma tortura... e poderia ser a chave para poder fazer dele um homem honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger