Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Mary e o Urso 02




A vida de Maria Elizabeth está em espiral fora de controle. Sua irmã gêmea, Babs, foi morta em um acidente automobilístico. Seu cunhado enlutado decidiu que agora é um bom momento para renovar o seu antigo romance de faculdade, e sua saudável e dominadora mãe está exigindo que ela volte para casa e seja a escrava de sempre, ah, e também para cuidar dela. O que é uma mulher faria? Conseguir fugir com astúcia! Ela aceita a promoção oferecida pelo melhor amigo, Kiesha Morgan, e muda para um Refúgio, NC. A última coisa ela quer ou precisa é de um homem. Ela já teve o bastante para sua vida.





Hugh Mosely é proprietário e cuida do Refúgio. Como um favor para Alex Morgan, bom amigo e alfa da “alcatéia Raven", ele concorda em alugar o apartamento vazio acima de seu café-restaurante para Mary Elizabeth e a vigiar. Hugh também é um urso que está ativamente procurando por uma companheira, uma ursa pode cruzar com ele e continuar sua espécie quase extinta. Apesar de sua quase esmagadora atração instantânea para Mary Elizabeth, ele não tem interesse em fêmeas humanas. Infelizmente (ou felizmente?). Para eles, o laço de companheiros verdadeiros não importa com programas de trabalho pessoais.
Assista como os dois são apanhados na febre de acoplamento e tentam lutar contra a sua saída.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner