Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

O Diabo pode Chorar 13


Um antigo Deus Sumério, Sin foi um dos mais poderosos em seu panteão… Até a noite em que Artemisa lhe roubou sua divindade com truques sujos e o deixou a um passo da morte. Durante milênios, este ex-deus convertido em Dark Hunter sonhou apenas em recuperar seus poderes e se vingar. Se apenas a vida fosse tão simples. Infelizmente ele tem um problema maior, ou em seu caso, demônios, para fritá-lo. Os letais Gallu que foram enterrados por seu panteão estão agora acordados e famintos de carne humana. Felizmente Sin é o único que pode detê-los—isso se certa mulher não o assassinar primeiro. Qualquer forma de confiança morreu nele, no momento em que Artemisa o enganou, mas agora deve confiar em outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas.





Os inimigos têm feito Sempre estranhos companheiros de cama, mas nunca tanto como quando o destino do mundo pende de uma balança.
Agora um homem que apenas conhece a traição deve confiar na pessoa que provavelmente o entregará aos demônios. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger