Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

A Perseguição


Um dos autores mais vendidos em todo o mundo, o mestre do best-seller, Sidney Sheldon, mescla drama e ação no seu livro A PERSEGUIÇÃO. Nele, os pais do o jovem Masao Matsumoto morrem num desastre aéreo nos Estados Unidos e ele se torna o único herdeiro de uma grande fortuna.
Imediatamente, o jovem viaja para a terra do Tio Sam esperando tomar posse da sua herança. No entanto, passa a viver momentos de angústia e suspense logo que percebe que está sendo ameaçado por alguém que deseja se apoderar do dinheiro que seus pais lhe deixaram.
Como o jovem não faz idéia de quem possa ser seu algoz, Masao começa uma fuga desesperada por um país completamente estranho..



, onde a cada momento uma nova ameaça o espreita. Para conseguir sobreviver a esta perseguição implacável, Masao terá que utilizar toda sua perspicácia e coragem - qualquer indecisão poderá ser fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger