Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

A Outra Face


Judd Stevens é um psicanalista que subitamente se torna vítima de uma estranha conspiraçäo. Vários crimes ocorrem ao seu redor e ele suspeita de que seja ele próprio o verdadeiro autor dos assassinatos. Mas seria essa a verdade ou ele estaria começando a sofrer de paranóia, matando as vítimas em momentos de privaçäo de sentidos?O que quer que fosse, Judd Stevens tinha que encontrar a verdade. Em si mesmo ou nos outros. Estaria a verdade em John Hanson, um homem casado, pai de três filhos, dominado por uma invencível compulsäo para o homossexualismo? Estaria a verdade em Teri Washburn, outrora grande estrela de Hollywood, ninfomaníaca que ocultava um crime terrível em seu passado? 


E o que dizer de Anne Blake, jovem, meiga e linda paciente por quem Judd Stevens se apaixonara, mas sobre a qual quase nada sabia? Talvez a verdade fosse encontrada em Harrison Burke, paranóico com tendências homicidas, vice-presidente de uma poderosa empresa de âmbito internacional.
E quem seriam os misteriosos assassinos? Amadores? Profissionais? Gente da Costa Nostra? Em busca da verdade Judd Stevens enfrenta todos os perigos, num crescendo de emoçäo que só o autor como Sidney Sheldon nos poderia proporcionar.


HOMENAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger