Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perigo Sombrio 21



Dominic, da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida. Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos.





Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar das mãos de Brodrick, o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida e cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva. Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram  um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner