Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Mudando o Jogo 02


A maioria das pessoas jogam pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas...
Ganhar a qualquer preço. Esse sempre o lema da agente de esportes Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder seu cliente número-um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar rodadas extras para reconquistá-lo. Pode não ser muito de um estiramento. Ela teve uma coisa movendo por ela por este jogador, desde que ela colocou os olhos sobre ele, e pelo que parece, ele a quer da mesma maneira ruim.
Gavin está mais do que pronto — especialmente quando Liz está oferecendo a si mesma como parte do negócio. E tanto dela quanto Gavin quiser.


Com emoções adicionadas, decide lançar uma bola curva a Liz e ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como um cliente. Mas quando o amor de forma inesperada entra no campo de jogo, nem Liz, nem Gavin estão prontos para a maior mudança do jogo que vão sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner