Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha para Sempre 01


Muitos séculos atrás, seis cavalheiros entre os quais se encontravam Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhecerá Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal, que, além disso, sofre de uma terrível doença. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos? 



Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.
Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.
Chamam-me Chapel...
Durante quase seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavalheiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal, só para descobrir que o cálice que levei aos lábios não era a relíquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo o que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal... ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.
Devo ajudar a Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela o faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja... o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?

2 comentários:

  1. Oi, o blog tá ótimo. Estou sem pc em casa, por isso ando atrasada com os livros. Depois vou baixar alguns e volto para deixar comentários.
    bjss
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu de novo, preciso que me envie seu boton para inserir na aba de parceiros e tb informar que o meu boton está sem o link direto para o blog.
    Bjsss
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger