Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amor Imortal 02


Desde o vil assassinato de minha amada esposa faz mais de trezentos anos, dediquei-me à destruição de monstros. Minha obsessão rivaliza só com a luxúria de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora existe outra que busca a vingança também. É chamada “A Caçadora” e quando nossas rotas se cruzarem, um de nós deverá morrer.
Mas agora que vi a  Marika Korzha, como posso ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem de sua determinação de caçadora de vampiros me comove de maneiras que já não acreditava possíveis. E só eu conheço seu segredo obscuro. Somos mais parecidos do que a Deliciosa Caçadora acha. Ambos suplicamos justiça…e paixão…e absolvição. E nenhum dos dois se atreve a negar os desejos que consomem a ambos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger