Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Lua Amber 01


Sabrina Wayne anseia para os companheiros perfeitos, para preencher o vazio em seu coração. Como Beta Shifter-puma, ela é conduzida para encontrar o mais forte Alfa para apresentar também, ou no caso dela, Alfas. Sabrina anseia a maciez deliciosa de uma mulher, bem como a força de um homem robusto. Ela quase desistiu de encontrar o par certo quando ela dá um salto de fé e permite a Madame Evangeline do serviço de encontros 1NS para organizar o que Madame Eva promete será uma noite que Sabrina nunca vai esquecer.
Os Alfas Nick e Madeline Turea têm procurado uma mulher como Sabrina por um tempo muito longo.


Depois de uma relação desastrosa com uma fêmea Beta anterior, o casal tem sido extremamente cauteloso para deixar alguém chegar perto deles ou o orgulho Lua Amber. Quando os contatos de Madame Evangeline os fala sobre uma possível beta, ambos estão ansiosos para conhecer a bela mulher que pode completar a sua família. A noite do desejo imprudente e paixão ardente quente leva a um perigo desconhecido que pode destruir a possibilidade de Sabrina de um amor perfeito. Ela deve aprender a se render ao poder de seus Alfas e ganhar sua confiança antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger