Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Doce Vicio 06


Cole é bem sucedido além de seus sonhos. Ele pode ter qualquer mulher que quiser, mas só existe uma que ele não consegue parar de pensar. Seu amor de infância, Ren. Ele nunca conseguiu esquecer seu primeiro gosto de amor inocente e o desejo que os consumiu — ou a dor que trouxe para ela…Mas agora ela pertencia a outro…Seu toque há muito tempo pela submissão despertou um desejo em Ren que a levou a percorrer o lado sombrio do desejo.







Ela se tornou uma bela mulher à vontade com sua sexualidade e sem desculpas sobre sua necessidade de um homem dominante. Quando Cole a encontra novamente, ele fica destruído por ela pertencer a outro. O Mestre atual de Ren concorda em lhe dar a Cole por um curto período de tempo, mas então ela deve retornar à sua guarda. E embora Cole concorde com essa barganha, ele sabe que nunca poderá deixar Ren ir de novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger