Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Liçoes de Uma Cortesã


Lição 1: Todo homem ama um mistério. 
Uma vampiresa escandalosa chamada "Ria" eletrificou a nobreza londrina. Cada cavalheiro em Londres a deseja; cada mulher a inveja. E todos eles estavam desesperados para saber os segredos da sedutora e bela cortesã. Todos exceto Justin, o Conde de Baybary. Ele sabe tudo sobre Ria. Conheceu cada centímetro de sua pele sedosa, o sabor de seus lábios deliciosos. . . em sua noite de núpcias. 
Lição 2: A vingança é um prato que se serve frio, mas que se prepara com o fogo e a irritação que produz a traição.O pai de Vitória arrumou o casamento e ela se rendeu completamente à paixão com Justin na noite de bodas. Quando ele a abandonou na manhã seguinte, jurou que nunca mais o deixaria entrar em sua cama...




Agora Vitória tem outras razões para voltar para a cidade, e desfrutará atormentando Justin, deixando que ele veja como os outros homens a cobiçam.


Lição 3: Nenhum homem pode fazer você perder o controle. . . a menos que você deixe. E para avaliar “se vai deixar” deve calcular quanto prazer essa relação trará. 
Estar longe de Justin é uma tortura insuportável para Vitória. . . e o perdão a levaria a um êxtase inimaginável. 


Lição 4: Aplicar todas as lições juntas


Lição 5: Ler este livro para aprender mais lições 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger