Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Dama do Castelo 04


Igrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do Castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer de Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrainia a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer.



Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração... E depois que Igrainia descobrisse a verdadeira índole e o caráter do temível rebelde, sua vida... Bem como sua lealdade e convicções... Nunca mais seriam as mesmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner