Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Coraçao em Jogo 01


Normalmente eu não seria pega em flagrante1 em uma festa ao ar livre.
Se vocês me perdoam o trocadilho.
Este era um sacrifício supremo de minha parte pela minha melhor amiga, Solange, que estava realmente tendo um dia ruim, que estava prestes a se tornar numa semana realmente ruim. Seu aniversário de 16 anos estava chegando, e nós não estávamos falando em um carro novo ou um vestido rosa para seus doces 16 anos. Não em sua família.Ainda que isto não fosse muito melhor.
Ela estava parada no meio de um campo, tratando de beber vinho barato e fingindo que não gostaria de estar em qualquer lugar menos aqui. A música era passável, mas isso era tudo que podia falar a favor. Os carros estavam estacionados em um amplo circulo, o sol estava se pondo atrás das árvores com todas as cores vermelho sangue sendo desenhadas...


Praticamente toda minha classe está aqui; não se tem muito o que fazer em um dos últimos fins de semana antes de começar as aulas. Pessoas dançavam e flertavam em um mar de bonés de baseball e jeans desbotados. Alguém arrotou alto.
— Esta foi uma idéia terrível — murmurei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger