Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Celebraçao Sombria 17


Depois de séculos como Princípe dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky teme não os conseguir proteger durante muito mais tempo da terrível ameaça da extinção da sua espécie – um destino que se havia tornado a mais fervorosa prece dos seus inimigos. Para que isto seja assegurado, estes planeiam raptar todas as fêmeas carpatianas. Mas através da sua companheira Raven, e da filha de ambos, Savannah, tão vulneráveis à presença maligna que os rodeia, a esperança de Mikhail não está de todo perdida…
Numa época festiva de Natal, os Cárpatos espalhados pelo mundo decidem juntar-se ao seu príncipe nesta celebração e assim unir as suas forças, as suas almas e os seus poderes de modo a introduzir um pouco de luz na escuridão que se adivinha perto, mesmo com a proximidade cada vez mais perto dos seus inimigos.








Pela primeira vez em séculos de existência, os habitantes lendários das montanhas cárpatos reuniem-se para uma celebração sensual e bem humorada de exibição de personalidades tão diferentes e com objectivos tão comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger