Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Além do Crepúsculo 04



Anne Stuart e Chelsea Quinn Yarbro são minhas escritoras favotiras. Imaginem qual foi minha satisfação ao ser convidada para escrever uma novela que seria publicada no mesmo livro delas. Senti uma alegria tão imensa e, ao mesmo tempo, um medo aterrador.
Aceitei o desafio e comecei escrever uma história que fosse digna das duas sumidades.
Meus vampiros então entraram em cena.
Uma travessa Cuyler Jade começou a sussurar sua história em meus ouvidos, e a história passou pelos meus dedos até o computador, como o sangue fluir pela jugular...


(Perdoem-me, não pude resistir.) Quando terminei, senti-me como se tivesse aumentado duas vezes minha família imortal. Tive até chance de visitar um membro que não hávia muito tempo.
Sejam bem-vindos ao meu mundo noturno. Um mundo que só existe...além do crepúsculo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger