Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perseguida 01


Há milhares de anos, por decreto dos deuses, vários clãs Vikings fugiram para o sério e invernal Ártico e construíram uma civilização nas profundas vísceras da terra. Os profetas os advertiram para que cuidassem de si mesmos, que permanecessem clandestinamente, porque um dia os depravados intrusos — aqueles que moram sobre a terra — corromperia as leis dos deuses e destruiriam a si mesmos no processo. E então, de novo, os Vikings governariam o mundo inteiro.
A tundra da Alaska moderna é um terreno acidentado, em grande parte inexplorada. Os três reinos do Underground, Nova a Suécia, Nova a Dinamarca e Nova a Noruega, seguem prosperando com seus costumes e cultura sem poluir pelo tempo. Os Vikings nunca vão à superfície da terra, com uma única grande exceção. Eles se aventuram no mundo dos Intrusos para caçar... Mulheres.










O livro:


Enquanto se encontra estudando os indígenas da Alaska para sua tese de antropologia, Peggy Brannigan é perseguida e seqüestrada no ártico por um misterioso macho nórdico empenhado em mantê-la como uma companheira de emparelhamento.

Um comentário:

  1. Amooo tudo que diz respeito aos vikings, era uma cultura fascinante e leio qualquer coisa deles q me cair nas maos. To amando o blog e ja to seguindo...faco parte da comunidade Adoro romances em fortaleza, entao tudo que diz respeito a livros me encanta.
    Sempre q quiser da uma passada no meu blog ta?
    http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de/

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger