Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Segredo do Highlander 02


Meg Mackinnon sabe que precisa encontrar um marido leal e o suficientemente forte para defender seu clã. Seu pai confiou nela para tomar essa decisão e lhe decepcionar não é uma opção. Assim sai para a corte para levar a cabo sua particular busca de marido, uma busca interrompida por um foragido, moreno e misterioso, que desperta paixões que Meg não pode ignorar.
Alex parece ser um mercenário, um homem sem lealdades, mas Meg suspeita que é mais do que parece ser e que deverá aprender a confiar nele correndo o risco de perder seu coração.






Dominado pelos demônios de seu passado, Alex MacLeod briga contra a injustiça do rei, e com a missão bem clara de proteger seu clã. Mas quando descobre os detalhes de um complô real para colonizar as Terras Altas com habitantes das Terras Baixas, quão último precisa é que a presença dessa mulher interfira em seus planos. Unidos por uma mortífera trama de intrigas, ambos deverão enfrentar sua última batalha e escolher entre o amor e o dever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger