Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Segredo de Rosmorigh 01


Catriona entrou na biblioteca do castelo de Rosmorigh como estava acostumada a fazê-lo: por uma porta secreta. Como sempre, nenhum ruído, ninguém estava mais ali... Ninguém? Estás certa, Catriona? Catriona, uma jovem escocesa atrevida, desconhece que não é na realidade a filha mais velha de Mary, a parteira. Não sabe que nasceu em berço nobre. Tão nobre quanto vis eram os motivos desprezíveis daquela criatura que levou seu irmão gêmeo imediatamente ao nascer, enquanto a deixava, sem saber, ainda no ventre de sua mãe moribunda, desamparada, em uma lúgubre masmorra. 
Robert, cego por causa das chamas, inútil no campo de batalha, agora só podia amaldiçoar sua sorte...




Não poderia viajar para Viena para reunir-se com Wellington. O incêndio da mansão Devonbrook, que dizimara a sua família e consumira importantes coleções de obras de arte, jogou sobre ele a sombra de graves suspeita. Encontra-se quase em ruínas. O futuro não pode ser mais negro. É o momento de viajar para a Escócia, as Terras Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner