Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Livro da Sacerdotisa 02


Verdadeiro ou falso? No amor e na guerra tudo está permitido…
Quando Ruth chegou a Londres um mês e meio atrás para visitar sua melhor amiga, Aileen, nunca imaginou que se veria envolvida em uma guerra entre seres ancestrais criados pelos deuses Vanir e Aesir.
Depois de um tempo se amoldando à sua nova realidade, os traumas e as vozes do passado retornaram para atormentá-la e, pouco a pouco, estão lhe roubando a razão.Mas tem uma oportunidade para encontrar e saber quem é ela realmente, e não duvidará em tomá-la, embora isso a ponha nas mãos de um berserker moreno e taciturno que não acredita em nada do que ela representa.







Fazia um mês e meio que Adam não dormia. Seus sonhos estavam infestados de sangue, morte e escuridão, e no centro daqueles pesadelos só havia um culpado.
Uma mulher de cabelo vermelho e olhos dourados. Uma humana que não é quem diz ser: Ruth.
Por isso, quando ela quebra a ordem de não retornar às suas terras e volta para o Wolverhampton, ele não duvidará em caçá-la e detê-la, embora isso implique ficar louco e manter seus instintos mais selvagens afastados.
Adam quer desmascará-la, mas, em um jogo de vontades, descuido e desejos, de quem cairá primeiro a máscara?
A do lobo ou a da caçadora? Vêm tempos de caça no Midgard. O Ragnarök mostra as presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger