Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Nunca Pactue com o Diabo 05


O futuro da escola da senhorita Charlotte Harris está em perigo. Um belo espanhol, o mago mais famoso do mundo (Diego Montalvo) chega ao limite da ousadia quando propõe adquirir a propriedade para convertê-la em um jardim do prazer. Com valentia, Lucinda Seton enfrenta Diego e jura jogar por terra seus projetos e salvar a escola, sem ser consciente de que a verdadeira missão do cavalheiro é encontrar a herdeira de um nobre espanhol e levá-la a Espanha para que recupere o que um dia lhe foi arrebatado. 
Diego é misterioso e inteligente, um sedutor nato que aparece com uma proposta que ninguém rechaçaria. Sua missão é simples, ao menos isso acredita.





O problema surge quando se dá conta de que não poderá dirigir a jovem a seu desejo, e deverá desdobrar toda a magia que possui como ilusionista. Poderá enfeitiçar à encantadora Lucinda sem que pelo caminho seu coração seja vítima do próprio feitiço? Se pactuar com o diabo houver a possibilidade de cair em sua rede e não liberar-se jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger