Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Na cama do Principe 01


Katherine Merivale, uma jovem herdeira de 19 anos, deve contrair matrimônio para receber à fortuna que lhe deixou seu avô. Está apaixonada por seu amigo Sir Sydney Lovelace desde que era menina, e seu desejo mais íntimo é casar-se com ele, mas Sydney não se decide a dar o passo.
Enquanto isso, Alexander Black, conde do Iversley, retorna a Inglaterra depois da morte de seu pai para fazer-se encarregado dos bens familiares, mas o que encontra é uma mansão desvencilhada ev um sem-fim de dívidas. Consciente de que sua única oportunidade é casar-se com uma rica herdeira, traçando um frio e calculado plano para afastar Katherine de seu pretendente.





A resistência inicial da jovem supõe um desafio para o Alexander, que utiliza todas suas artes de sedutor para conseguir o coração da jovem. Mas as coisas mudam e, para sua surpresa, descobre que a rebeldia de Miss Merivale desperta nele uma paixão irrefreável. Agora, sua luta consiste em evitar que Katherine averigúe que só procurava sua fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger