Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Noite de Oferenda 03


Galilahi e Unole estão a ponto de casar-se e compartilham uma feliz vida juntos, mas uma estranha criatura termina com a vida de Unole o e some, deixando Galilahi em uma cegueira absoluta.
Quinze anos depois, Galilahi vive separada do mundo, em uma cabana nas montanhas da Carolina do Norte.
Enquanto isso, o arrumado Amarok retornou ao seu lar para cumprir com seu destino como licántropo e manter a palavra dada em um pacto.




Um dia, durante um de seus passeios pelo bosque, Galilahi cai em uma das armadilhas que Amarok tinha colocado para proteger sua guarida. Graças a seus gritos, ele segue para ajudá-la e a resgata, antes que o veneno provoque sua morte. Sentindo-se culpado por seu estado e atraído por sua beleza, Amarok se desfaz em prestar todo tipo de cuidados.
Amarok sabe que não deve esquecer os motivos que o levaram de volta ao povoado: cumprir com os rituais para nomear seu sucessor. Mas está preocupado por saber como estão se desenvolvendo os acontecimentos. Duvida de seu sucessor e, além disso, os valiosos manuscritos de seus antepassados desapareceram de sua guarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner