Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Meu momento

Hoje pensando em quanto eu amo romances sobrenaturais....Ou seja OS SENHORES DO SUBMUNDO... fiquei pensando em que atores poderiam ser os exemplos perfeitos de cada um de meus mocinhos favoritos.....



Vinn voce seria um Aeron mais que perfeito!!!




Henri, conquistaste o lugar de Paris em meu coraçao



tyson...serias meu Amun




Ah Lucien,doce Lucien, guardiao da Morte meu mocinho favorito....


Adam seria Gideon...


The Rock, eu te colocaria como Stridder... sempre guerreiro



Torin... fica a seu criterio... eu quero um encontro com os dois...


William....Senhor ninfomaniaco e sensual....



Maddox.... 








e tantos outros mais.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger