Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fome da Alma 01


Como um dos guerreiros escolhidos de Rá, Mehen deve proteger os mortais dos mortos-vivos que os caçam. Dotado do deus do sol Rá, Mehen nunca tem lutado com a tarefa, até que salva uma mulher de três mortos-vivos, e se encontra em necessidade de protegê-la. Algo sobre a mulher mexe com ele, e ele é consumido por sua necessidade não apenas de seu corpo, mas também do seu sangue.
 Blythe pode ter sido salva por um homem misterioso, mas a sua reação à sensação de seus braços em volta dela e a forma como seus olhos percorriam seu pescoço, não a fazia sentir-se mais tão segura.



Quando foi levada ao seu quartel-general contra sua vontade, se encontrou presa. Mas quando ele libera a paixão diferente de qualquer outro que ela já conheceu, percebe que fará qualquer coisa para ficar aprisionada.
 Mas Blythe não é o que parece. E Mehen encontra-se na luta de sua vida para salvar a mulher que ama do mal que anseia possuir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger