Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Circo dos Malditos 03


Sou Anita Blake, perita em criaturas da noite. Jantei com um metamorfo, dancei com homens lobos e fui cortejada, mas não conquistada, por Jean-Claude, o amo da cidade. 
Agora, um misterioso e perigoso vampiro chamado Alejandro estava pairando sobre a cidade. Quer-me como sua serva humana. A guerra com os não-mortos começou. Sobre mim. ....
''Havia sangue de galinha seco, incrustado sob minhas unhas. Quando se levanta os mortos para ganhar a vida, terá que derramar um pouco de sangue. Este manchava minhas mãos e cara...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger