Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Beijando Steel 02


Tudo que Rena queria era roubar de volta a nave e ganhar dinheiro suficiente para comprar a liberdade de sua caricatura de vida. Sua missão de recuperar a propriedade roubada pelos piratas saiu pela culatra e ao invés disso ela se tornou uma propriedade quando encontrou cyborgs. Agora, um deles possuía a ela. Rena é uma sobrevivente e ela deseja o cyborg muito alto, grande e brutalmente sexy que não gosta de compartilhar qualquer coisa que pertença a ela.Steel está além de irritado quando é manipulado para ser dono de uma fêmea humana frágil. Ela não é nem grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ainda assim está determinada a tê-lo na cama, ou nela. Steel só percebe do que essa pequena fêmea é capaz quando ele acorda, encadeado a cama, com ela montando seu corpo muito excitado.



Para um homem orgulhoso de seu controle inflexível, Steel logo descobre Rena está despindo-o disso um centímetro de cada vez.

Um comentário:

  1. Esse livro é da série Cyborg de Laurann Dohner, todos os livros desta série são incríveis.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger