Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vaqueira pronta e em marcha (3)

A garota boa AJ Foster esperou toda a vida para que o vaqueiro dos seus sonhos Cord McKay a veja como algo a mais que a menina com laços que vive ao lado. Agora que é velha o suficiente para conquistá-lo, ela está disposta a tudo. O rancheiro divorciado Cord McKay jurou afastar todas as mulheres. Até que a inocente AJ sugere que ensine a cavalgar sem arreios e se da conta que não está falando de cavalos nem touros. Entre suas responsabilidades dirigindo seu enorme rancho, cuidar de seu pequeno filho e lutar com as travessuras sexuais de seus irmãos e seus primos, Cord está mais que disposto de aceitar a oferta de AJ.




Tiamat
Um teste. A diversão e os jogos os unem muito. AJ não está disposta a conformar com menos que com uma vida completa com seu cavaleiro do oeste. Mas Cord, inclusive quando a sexy vaqueira acende seu sangue em chamas, está determinado a resistir seus esforços por obter seu destruído coração. Doce e determinada, AJ tem o poder para curar, ou chutar o rude vaqueiro. A menos que o orgulho dele impeça de admitir que sua relação seja mais que uma simples aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger