Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cavalgada dura, Refugio úmido (2)


Provocar um quente e pegajoso suor é puro prazer co um duro vaqueiro de rodeio...Ou com dois.
A combativa empreiteira de cavalos Gemma Jansen engole seu orgulho e vai atrás do vaqueiro de rodeio Cash Big Crow para oferecer seu trabalho de capataz em seu rancho. Cash aceita com uma condição: não será uma relação estritamente trabalhista. Ela é o chefe durante o dia, mas uma vez que esteja encurralada no quarto, Cash é quem comanda. Apesar das preocupações a respeito da diferença de idade, Gemma dá seu consentimento.




Tiamat
Cash suspeita que a sexy viúva esconda uma veia selvagem sem explodir. Tem a intenção de liberar as rédeas que sustenta firmemente sob seu controle... Inclusive se tiver que recorrer ao seu chicote para fazê-lo.
Mas Cah tem uma surpresa.Gemma demosntra ser uma participante entusiasmada e pronta em qualquer jogo de couro-e-laços que ele inventa...
Entre tratar de fiscalizar sua voluntariosa filha, Macie, e o rebelde vaqueiro Carter McKay que assedia Macie a cada passo, Cash luta para ocultar seus verdadeiros sentimentos para Gemma, exceto desta vez, Gemma agarrou o touro pelos chifres e está jogando para não perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger