Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pecados e Redençao (23)


Aos quarenta e cinco, Layla já passou por sua cota de relações, algumas dignas outras desprezíveis, e ela empresta seus conhecimentos sobre o tema para a coluna de uma revista semanal.  Seu artigo mas recente, "Pecados Sexuais", descreve os sete pecados capitais cometidos pelos homens em relações sexuais.  Mas agora, Layla tem que enfrentar um jovem repórter que escreveu uma lista própria.
Patrick espera que o seu artigo, "Redenção Sexual," vá provocar um impacto na revista.



 Ele também espera que este venha provar que os homens, especialmente os de vinte e poucos anos como ele, não são todos pecadores.  Mas quando se vê cara a cara com a infame "Mama Lay", como ela é conhecida no escritório, Patrick percebe que, além da idade e da sabedoria, Layla tem outra arma secreta, sua sensualidade avassaladora.

Para não ser ultrapassado, Patrick decide que vai seguir o seu próprio conselho em seu esforço para seduzir Layla.  E Layla está pronta para ver se este figurão jovem e bonito pode acompanhá-la, tanto na impressão quanto no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger