Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Policial de Lyric (1)


Resolver um caso sobre cães furtados é um trabalho bastante inofensivo para um policial de Narcóticos, mas quando a vítima é sua avó,bem... a polícia toma conta dos seus. O problema é que um único olhar para Lyric Montgomery, a investigadora particular que sua avó contratou para recuperar seus dachshunds roubados, Kieran Burke sabe que ele tem um problema. Ele nunca ficou ligado tão rápido ou tão atraído por uma diabinha com a reputação de quebrar a lei.




Lyric Montgomery não acredita que está apaixonada por um policial. Ela sempre teve um pequeno problema em cumprir a lei, e Kieran é definitivamente um complicação que ela não precisa. Mas seu temperamento "eu estou no controle" à tenta tanto como fogo para um piromaníaco.
Kieran pode estabelecer as regras, mas logo descobre que para Lyric, quebrá-las é metade da diversão, especialmente quando o deixa maluco e evoca sua marca especial de "punição".
Conforme a pista esquenta, não é a única coisa que queima para derreter o aço. O bad boy Kieran sabe que a única maneira de manter sua detetive de animais salva é amarrá-la permanentemente a sua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger