Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Destino a nosso favor (5)





Landon deveria estar feliz. Ele tem dinheiro é sócio de um ginásio, o mais quente da cidade. Mas está faltando alguém para compartilhar seu sucesso. Cansado de namorar com mulheres superficiais, Landon quer tudo, menos desistir de sua busca por amor, isto é, até que Glória Sanders, uma voluptuosa beleza de seu passado, apareça em seu ginásio.

Quando eles se conheceram antes, muitos obstáculos estavam em seu caminho. Agora, as circunstâncias mudaram e nada vai impedi-lo de reivindicá-la como sua. 
Glória, determinada a seguir em frente depois de seu divórcio, decide tomar aulas de fitness privada. Quando ela conhece seu treinador pessoal ela fica surpreendida ao saber que eles já se conheciam. Além do mais, ele teve uma queda por ela durante anos. Glória encontra-se atraída por esta versão mais sexy do Landon, mas sua insegurança pode impedi-la de agir sobre esses sentimentos. 
Quando esses dois trabalharem essa paixão, vão descobrir o que lhes faltou - o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger