Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Marcados como problematicos (6)

Como boa amostra de publicidade andante da loja de tatuagens que abriu em uma cidadezinha do Wyoming que é Índia Ellison está muito familiarizada com as opiniões preconcebidas. Apesar dos olhares reprovatórios e os desafortunados comentários sobre seu cabelo tingido, a vida a está tratando bem. Está sóbria, adora as filhas de sua irmã, e o melhor de tudo, passa a maioria do tempo livre com seu melhor amigo, Colt McKay. O reformado menino mau Colt McKay nunca esperou que três anos de sobriedade significassem três anos de abstinência.




Tiamat
Aguentar sua vontade de álcool e encontros sexuais fortuitos não é nada, comparado com sua crescente necessidade por sua melhor amiga, Índia, de temperamento e corpo quente. O mal é que ela é sua patrocinadora do A.A. E que não tem nem ideia de que Colt está apaixonado por ela desde o primeiro dia. Depois de um inesperado e caloroso encontro, tudo no que Índia pode pensar é em cavalgar o sexy vaqueiro em vez da sua moto, ainda quando Colt está determinado a mostrar que a espera vale a pena por uma lenta cavalgada. Ou estarão arriscando sua amizade por uma aventura que poderia destruí-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger