Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

De carater rude e silencioso (6.5)


Duro. Taciturno. E um tolo por deixá-la ir… A história de uma selvagem cavalgada.
O rancheiro Quinn McKay pensou que teria que esperar muito pouco que sua sensata esposa recuperasse o sentido comum e esquecesse a ditosa “separação temporária”.
Nunca imaginou que essa crise matrimonial pudesse ser tão longa como a vida de um guaxinim. Libby McKay sabia quando se casou, que seu despreocupado vaqueiro não era propenso a falar sobre seus sentimentos.




Tiamat

Mas já passaram três meses, e seu marido obstinado, continuava vivendo em seu reboque para cavalos. Parecia preferir segurar em seu orgulho, em vez de segurar-se nela. Quinn vê que Libby está determinada a seguir adiante, e se não soltar à língua, perderá à única mulher que sempre amou. Em uma última tentativa por prendê-la, oferece um fim de semana de ininterrupta decadência sexual. Reavivar a paixão é fácil.
O difícil é quando os lençóis esfriaram, e devem descobrir se o que fica é o suficientemente para sobreviver aos enganos passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger