Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Marca de Rheet (3)


Agora que Scarlett Rose teve algum tempo para conhecer seus novos companheiros shifters, o seu amor pelos cowboys Lenox tem crescido mais a cada dia. 
O problema é que ela quase não gosta de “um” deles.
Desde a sua chegada na fazenda, Rhett foi o convencido, arrogante, e acima de tudo, obcecado pela paixão para realmente se abrir para ela. 
Ela sabe que ele a ama e que sua sobrevivência depende dela,



mas ela quer mais do que apenas uma demonstração física de como ele se sente. 
Rhett nunca foi de compartilhar suas emoções com ninguém, preferindo se distrair com a necessidade de aliviar a dor em seu jeans. 
Ele era dominado por sua libido furiosa, que só tem piorado desde Scarlett chegou. 
Mas ele está ciente de que sua companheira humana precisa ser cortejada em uma base regular para o seu amor permanecer forte. 
Então quando Scarlett insiste em fazer uma viagem para Dallas para investigar a pessoa responsável por querê-la morta, Rhett vê isso como uma oportunidade de passar alguns muito e necessário tempo com sua sexy companheira.
Juntos, eles passam por um turbilhão de extremas aventuras sexuais, enquanto embarcam numa viagem inesquecível através das planícies do Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner