Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liberaçao (9)

Tocando com paixão vem naturalmente para Jessamyn — se, isto é, ela está segurando um violoncelo. Mendelssohn poderia a mover, mas os homens de meia-idade que ela tem estado encontrando? Não. A virada da maré acontecesse quando Jessa concorda em ser uma instrutora de convidado por um tempo em uma classe da escola noturna para músicos amadores e encontrar um tocador de gaita… Doze anos mais novos.


Bronson não tem nenhum problema expressando ele mesmo sexualmente. Mas, por causa de seu trabalho e sua vida pessoal, ele sente uma necessidade para soltar a paixão em sua alma.
Bron ajuda que Jessa se divirta em sua sensualidade enquanto ela o ajuda amolar a pedra de sua criatividade. Eles decidem tomar parte no último ato de liberação sexual — uma que completamente forçarão raposa interna da artista Jessa e Bron fora de e cimentar seu laço sem igual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger