Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Febre de Sábado à noite(6)


Fantasia. Eu sonhava em ser a mulher sobre a qual eu lia nos romances — a heroína que conhece o maravilhoso macho alfa que não quer nada mais que satisfazer todas as minhas fantasias sexuais. Nunca pensei que aconteceria, mas aqui estou, passando uma noite com um desconhecido total em um quarto privativo de um clube de sexo, comemorando minha liberdade de um casamento sem paixão.


Minha fantasia está a ponto de começar e você sabe o que dizem sobre fantasias, nunca é o que você imagina. 
Às vezes é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger