Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dirigido (10)


Lynn Madison transformou-se de reprimida corporativa, em sedutora e corajosa durante a noite, quando suas amigas on-line do Tempt The Cougar encorajaram-na a tomar seu destino. Seus conselhos a perseguiram, enquanto baba sobre o garanhão italiano mais quente do planeta, enquanto ficam presos em um aeroporto. 
Sebastian Fiori é um mestre na velocidade. Um motorista de carro de rally, está acostumado a vencer dentro e fora da pista.



Não vê nenhuma necessidade de colocar freios quando uma sexy e sofisticada, acelera seu motor. Depois de perceber o decadente romance ménage de Lynn, decide levá-la para o passeio de sua vida — com seu navegador Mark. 
Os atrasos da tempestade seriam muito mais tristes se o garanhão jovem de Lynn não estivesse oferecendo um ingresso de primeira classe para saciar sua fantasia. Nenhum deles espera que seu encontro dure, além de seu vôo transatlântico em seu jato particular. Mas às vezes não há como escapar das forças da natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger