Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cercando uma Sensaçao (9)


Darci-Rae Whitlam não sabe o que é mais perturbador, receber um monte de telefonemas obscenos ou que esses telefonemas a deixam tão excitada, por assim dizer. Depois, há o e-mail de sua amiga americana, Rachel, provocando-a com uma coisa chamada Desafio da Loba. Apenas o pensamento de seduzir um homem mais jovem é o suficiente para encharcar permanentemente sua calcinha. Não admira que a irmã sempre a desaprove pensando que é exagerada!


O Detetive de Cybercrime Jarrod St. James está investigando um caso de identidade roubada. Ele estuda rapidamente a ruiva ardente, exigindo ter com Darci-Rae Whitlam um negócio real (seu ombro preso nas garras de seu gigantesco cão pode ter acelerado essa decisão). Realmente deveria voltar para Sydney, continuar acompanhando o impostor que opera uma empresa de sexo por telefone no nome de Darci... Mas a mulher é muito tentadora. O trabalho que se dane, teria que tê-la. O fato de que tinha um desafio estimulante para completar, só ajuda o seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger