Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dane




A sensualidade sombria dos Lordes de Satyr volta para 1880 na Itália, onde esses homens poderosos saciam sua luxúria sem inibição...
Enquanto ele procura seu irmão desaparecido em 1880 em Roma, o arrogante Senhor Dane Sátiro luta com seu demônio interior ardente, Dante. Dane tem pouca paciência com a insistência do Conselho de Elseworld que insiste que ele deve ter uma esposa humana para proteger suas terras ancestrais.
Eva, uma bela emergente social com um dom para casamenteira


, está determinada a lançar o seu humilde início nas faces de uma sociedade italiana que, uma vez desprezou sua mãe. Ela tem esquemas para casar um homem de entre as suas fileiras. Mas ela está longe de ser humana a si mesma. E se Dane, seus irmãos, sua melhor amiga, ou alguém descobre que ela realmente é, todo o inferno vai libertar-se.
Quando Dane e Eva tem o primeiro encontro, eles são consumidos pelas necessidades intensas que não podem satisfazer sozinhos. Pode a sua paixão ardente e amor um para o outro crescer e superar os perigos que os mantêm separados?
Dane e Eva têm segredos.
Por causa de um trauma de infância misteriosa, ele abriga uma personalidade alternativa que visa protegê-lo a partir do conhecimento do paradeiro de seu irmão desaparecido. Eva é uma casamenteira, cujo trabalho é encontrar esposas humanas para Dane e seu irmão. Ela é a única mulher sátiro existência. Um fato que deve se escondido, mesmo de Dane. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger