Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comunicado



Caras amigas como vcs devem de ter notado o blog tem melhorado significativamente  tenho recebido ajuda da minha amiga MORTICIA 

como não estava a encontrar tempo para postar e escolher as séries e livros que  vocês  tanto gostam e amam  então eu resolvi aceitar a generosa parceria com a minha amiga que se ofereceu para o trabalho com ideias e melhoramentos para todas vocês.

Vou escrever os contos e estar por aqui  até a Morticia conhecer todas vocês e tirar todas as dúvidas e ajudar em tudo o que vocês precisarem.  Qualquer coisa que queiram falar tem o contacto do emaill aqui no blog, fiquem á vontade para contactar com qualquer assunto que queiram discutir ,falar, ideias sugeridas para melhorar,etc. 

Pois o blog estava a precisar de uma ajuda e eu agradeço a ela tudo o que tem feito por mim pelo Blog e por vocês.

Era isso ou ter que fechar este meu sonho por falta de condições. Vamos ter muitas novidades literárias por aí o que vai ser óptimo.kkk

Espero que recebam a minha amiga com o mesmo carinho como eu fui tratada até hoje. Sintam-se em casa  bjs.

 por o fikem com deus e etc rs,rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger