Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chapeuzinho ta Zangada

Eita meninas que a Chapeuzinho ta zangada com o Lobo... Ela me enviou essa recado pra ele.


Caro Lobo Mau


Como voce ousa depois da noite que passamos, fazer isso comigo? me deixar dormindo na beira do nosso lago e vir aqui pular a cerca. mas nao pense que enquanto voce pula a cerca eu vou ficar contando estrelas! Lembra do novo vizinho?? Aquele com olhos de lince??? vou me divertir com ele,e nao adianta voltar cheio de garras e unhas que essa noite nao tem UIVO pra LUA,pelo menos nao pra VOCE!


Chapeuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger