Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cavaleiro das trevas



Alexandra é contratada para ser professora '' Preceptora'' de Sam,irmao de Damien Newell lorde de Cairncross, Sam era um adoravel homem, apesar de ter problemas '' mentais'' o mesmo nao poderia ser dito de seu irmao, um homem sombrio e atormentado por uma tragica historia familiar... Alexandra nao sabia porem que teria que enfrentar algo alem do que o mal humor de Damien, mas uma força sombria e maligna que habitava o castelo e que ameaçava levar a todos junto com ela...Como ajudar os dois irmaos e viverem finalmente em paz,quando sua propria vida corria riscos naquele lugar mal assombrado?


Essa nao é a sinopse da capa de tras do livro, e com certeza esse livro merece ser lido, Alex e Damien se amam,mas ele é atormentado pelo espirito de uma mulher maligna que quer leva-lo ao inferno, como se ele ja nao conhecesse bem o conceito, Alexandra surge como um anjo na vida dele, que a deseja e quer pra si, mas ao mesmo tempo ambos nao sabem como se livrar do mal que vive nas profundezas do castelo, eu acho o livro muito bom e tem algumas cenas hots que ficaram na memoria, pra mim foi uma grata surpresa ter achado ele e acho que quem tiver a oportunidade de o ler,nao estara perdendo seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger